terça-feira, 29 de março de 2011

Chegamos até aqui



Pode parecer loucura mais e verdade. Na 5a postagem do blog estamos comemorando 1 ano de empresa. Ops, fiquei tão empolgado que fui mal educado. Olá, tudo bem??? Vamos deixar a tristeza para lá, fãs da Auto Viação Lacerda e vamos comemorar. Ops, esqueci sou 100% sério. Brincadeira. Mas vamos falar sobre a AVL.

Nossa empresa começou no dia 29 de março de 2010 operando somente a linha 604 Estação Venda Nova/Floramar via Jardim Guanabara (sub linha da 741 de segunda a sábado). Logo após, criamos a linha 1200 Nova Pampulha/Estação Diamante via Copacabana (atual 6029 Céu Azul/Estação Diamante).Bom, não estou muito bem, preciso recuperar as energias, mais vão com esse banner que eu acho que ficou show

Nenhum comentário:

Postar um comentário