sábado, 19 de março de 2011

Surgiu uma nova parceria



Olá, tudo bem com vocês?
Espero que sim. Bom, depois de ficar muito tempo sem postar (mais precisamente desde 8 de agosto de 2010) estou voltando a ativa, e prometo nunca mais deixar este blog mofar. Indo ao assunto do título, eu virei sócio de um empresário muito famoso na internet. Nas férias de inverno do ano passado (olha só quanto tempo eu fiquei sem postar isso) eu conheci o Paulo Vasconcelos, dono da Auto Viação Vasconcelos (nossas empresas são tão parecidas que até no nome delas tem o nome de nossa família) e juntos viramos super amigos. A Lacerda entrou no consórcio dele, o Rodo-BH, as nossas empresas estão formando o Grupo Vasc (Viações Atuantes em Sistemas Coletivos, ou as inicias do nome da família dele) e ainda estamos fundando a encarroçadora fictícia Industriarte. Agora mostro a vocês um modelo que vai fazer sucesso nas nossas novas linhas. Este belíssimo Caio Apache Vip 2011 Mercedes-Benz OF-1722M. Até a próxima, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário